A passagem de veículos nas duas pistas da rua Paulo Testoni, no Santa Terezinha, tornou-se impossível desde que um grande buraco se abriu na via, em março, e até hoje atrapalha os motoristas e muitos moradores.
Segundo Andréia Furtado, 24 anos, que mora próximo ao local onde o buraco foi aberto, a rua foi calçada em fevereiro, mas na primeira chuva já ficou um buraco na via. ?Foi então que a equipe de Obras abriu esse buraco para tentar arrumar o outro?, explica.
Andréia e Olívia Wischnewski, 57 anos, têm uma fábrica de velas, e por este motivo um caminhão vem diariamente até à fábrica carregar ou descarregar a mercadoria. ?Quando o caminhão estaciona, a passagem fica totalmente trancada, e se forma uma grande vila, mas é necessário que ele venha, temos que trabalhar?. Além de a passagem ficar impedida, Andréia diz que o buraco pode ser perigoso para os pedestres. ?Imagina se passa alguém passa por aqui a noite e não conhece a rua? É perigoso, pois o buraco está muito grande?, destaca Andréia.
O engenheiro da Prefeitura, Gércio Issao Kussunoki, afirma que o buraco foi aberto no fim de março, início de abril, para fazer a limpeza da tubulação do local. ?O caminhão que faria essa limpeza quebrou, e por isso o buraco ainda está aberto?, explica. Assim que o caminhão voltar do conserto, o buraco será fechado.
Edição 1381
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).