Câmara de Gaspar recebe exposição 'Olhares do Vale' - Jornal Cruzeiro do Vale

Câmara de Gaspar recebe exposição 'Olhares do Vale'

02/12/2019
Câmara de Gaspar recebe exposição 'Olhares do Vale'

Imagens que retratam paisagens, construções, pessoas conhecidas na região, animais, plantas, fauna e flora. Assim é caracterizada a exposição ‘Olhares do Val’, do artista e designer Jô Santos, que estará exposta na Câmara de Vereadores de Gaspar a partir de terça-feira, dia 3 de dezembro. As obras seguem expostas até o dia 20 e podem ser conferidas de perto por toda a comunidade.

Um dos diferenciais das obras do artista é a originalidade dos traços e das técnicas, que une a sensibilidade moderna e pop à delicadeza dos desenhos. “Minha ideia foi criar essas obras com uma técnica mista, unindo traços com uma leve finalização de processamento de imagens, buscando sempre transmitir alegria e beleza. Quero que as pessoas se identifiquem e se relacionem com cada trabalho, como se estivessem levando um pedacinho de nossa bela região para casa”, diz. 

Bacharel em Design de Moda, Jô Santos já atuou em algumas empresas como designer de estampas e estilista, mas há quatro anos montou seu próprio estúdio pelo desejo de criar produtos autorais. Hoje, desenvolve acessórios do mundo da moda, estampas manuais para a indústria têxtil e arte decorativa. Autora do projeto ‘Arte Por Onde Eu For’, leva seu cavalete e pincéis para produzir telas ao vivo em diversos locais e eventos.

Jô vive há 20 anos em Blumenau. Sua arte tem ido muito além das estampas de vestuário, invadiu telas, móveis e muros. Gosta de se classificar como Designer de Superfície, pois ama criar e colorir sobre diferentes bases.

 

 

 

Edição 1930
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.