Lista telefônica

Câmara de Vereadores de Gaspar aprova em primeiro turno fim do recesso de julho - Jornal Cruzeiro do Vale

Câmara de Vereadores de Gaspar aprova em primeiro turno fim do recesso de julho

20/09/2017
Câmara de Vereadores de Gaspar aprova em primeiro turno fim do recesso de julho

Foi aprovado no primeiro turno, por unanimidade, o fim do recesso de julho na Câmara de Vereadores de Gaspar. A votação aconteceu na sessão de terça-feira, 19 de setembro, na casa de leis, e teve aprovação de todos os vereadores da cidade. O pedido foi protocolado em 20 de junho e é de autoria dos vereadores Francisco Hostins Junior, Evandro Carlos Andrietti, Franciele Back, Francisco Solano Anhaia, Pablo Fachini (vereador suplente em exercício na época), e Sílvio Cleffi.

Por se tratar de uma mudança na Lei Orgânica de Gaspar, o fim do recesso será votado em segundo turno. “Demos um importante passo no legislativo gasparense. Mesmo que essa mudança não mude de fato a vida das pessoas, esse é o nosso dever de casa enquanto vereador. Agora, passaremos o ano legislando sem interrupções na Casa de Leis, cuidando da nossa cidade e fazendo valer todo o esforço e dedicação”, disse a vereadora Franciele Back.

Se aprovado em segundo turno, Gaspar terá duas sessões na Câmara de Vereadores a mais durante o ano. E com o fim do recesso de julho, as sessões ordinárias estarão suspensas apenas do dia 23 de dezembro até 1º de fevereiro.

 

Edição 1819
  

Comentários

Ernani Oscar Schmidt
20/09/2017 12:23
Parabéns vereadores é assim que deve ser. Espero que aprovem definitivamente na segunda votação. Minha cidade natal Novo Hamburgo RS, há muitos anos aboliu o recesso do meio do ano.Permanece o de final de ano com 45 dias.

PARABÉNS. sds ernani
Felipe
20/09/2017 11:28
Batem foto pra comemorar o fim das suas férias... que patético.

Não estão fazendo nada de nobre, estão fazendo o mínimo que se espera de alguém que representa o povo. Agora falta baixarem benefícios e salários.
Carlos
20/09/2017 10:24
Rsss .vergonhoso votar isso quantas vzs por semana eles entao la.vergonha.coloca eles trabalha de segunda a sexta das 7 ate as 5 da tarde com um salario minimo por mes.quero ve querer ser vereador.
Miguel José Teixeira
20/09/2017 09:40
Senhores,

Parabéns aos Nobres Edis. É o primeiro passo. . .
Que tal o fim dos salários e outros benefício$, permanecendo apenas os "jetons" para os vereadores que realmente participarem das sessões?
Seguramente, o eleitor/contribuinte agradeceria!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.