Campanha ajuda jovem de Ilhota internada em hospital em Itajaí - Jornal Cruzeiro do Vale

Campanha ajuda jovem de Ilhota internada em hospital em Itajaí

05/03/2024

Em pouco tempo, a vida da família de Camily Cordeiro, de 20 anos, moradora de Ilhota, mudou completamente. A jovem é mãe de um menino de dois anos e, no final de novembro de 2023, deu à luz a uma bebezinha. Porém, ela ainda não conseguiu curtir a chegada da filha.

Pouco tempo depois do parto, Camily foi internada e precisou passar por uma cirurgia de apendicite. Ela contraiu uma bactéria e, de lá para cá, passou por outros quatro procedimentos. Em meio ao processo de internação, ela chegou a ficar na UTI e teve uma parada cardiorrespiratória que a deixou meia hora desacordada.

Camily continua internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ela saiu da UTI e está no quarto. Abre os olhos, mas não reage aos estímulos e nem fala. Os médicos ainda não conseguem afirmar o que ela tem, mas existe a possibilidade de a jovem ficar com algum problema neurológico devido ao tempo que ficou desacordada. A família, porém, tem fé e acredita que ela vai voltar para casa.

Ajuda financeira

O marido de Camily se encontra desempregado e os gastos são grandes. Por isso, uma vakinha online foi criada para arrecadar recursos para a família da jovem. O valor será utilizado na compra de itens como pomadas, lenços umedecidos e leite Aptamil para a bebê. Se você quer ajudar, basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-camily-cordeiro?utm_source=site&fbclid=IwAR0P1OTze3fLJLqhmacO-2qM9rN0YN1A6RQ0HJem-bAEEF2PdP7gjxxoPNI.

Também são aceitas doações via pix – chave celular (47) 999322978, em nome de Maurici Valmor Rainert, pai de Camily.

 

 

 

 

Edição 2143
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.