Campanha vai ajudar policial de Ilhota a reconstruir casa queimada em incêndio - Jornal Cruzeiro do Vale

Campanha vai ajudar policial de Ilhota a reconstruir casa queimada em incêndio

18/05/2020
Campanha vai ajudar policial de Ilhota a reconstruir casa queimada em incêndio

‘A união faz a força’. A conhecida frase se encaixa na atual realidade do policial militar da reserva Leonir Nilto Baldança, de Ilhota. Um incêndio tido como criminoso na madrugada de 24 de abril queimou toda a sua residência e, agora, é preciso que todos se unam para ajudar aquele que dedicou uma vida inteira de trabalho à segurança da comunidade.

Com o objetivo de arrecadar recursos para reconstruir a casa de Baldança, a Associação de Praças de Santa Catarina - Aprasc (localizada em Florianópolis) lançou uma vaquinha online para que todos possam fazer suas doações. O objetivo é arrecadar R$20 mil e, na manhã de segunda-feira, dia 18 de maio, as doações alcançavam a marca dos 33 doadores, que somaram R$1.810,00.

O presidente da Aprasc, João Carlos Pawlick, esteve em Ilhota e garantiu o apoio da associação na campanha. “São 30 anos dedicados à segurança pública, dando a sua vida pela das pessoas. Agora, o Baldança precisa da nossa valorização. Não podemos usar o dinheiro da associação, mas podemos nos unir em uma campanha e ajudar a reconstruir seu lar”.

Para doar, basta acessar o link http://vaka.me/1050129 e fazer a doação de qualquer valor.

Lembre o caso

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa localizada na rua João Domingos Pereira, no bairro Ilhotinha, em Ilhota, na madrugada de 24 de abril. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado por volta das 4h15 e encontrou a residência tomada pelas chamas. Foram utilizados oito mil litros de água para apagar o fogo.

Os danos foram materiais e ninguém se feriu.

Lista de materiais necessários:

 

 

 

Edição 1952
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.