Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-470, em Ilhota, na tarde desta terça-feira, dia 11 de agosto. A batida aconteceu no km 23 da rodovia, nas proximidades do acesso à ponte.
O veículo seguia sentido Gaspar – Ilhota quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra árvores da marginal. Com o impacto da batida, o carro ficou preso em meio às árvores e o motorista, um jovem de 22 anos, foi arremessado para fora do automóvel. Conforme informações do comandante Rampelotti, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, os socorristas estabilizaram o carro e resgataram o motorista, que ficou ferido embaixo do carro. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e foi levado em estado grave pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
O passageiro do carro era um homem de 24 anos, que não resistiu ao choque da batida e morreu ainda no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado de dentro do veículo pelos bombeiros.
O carro tem placas de Belo Horizonte. Informações iniciais dão conta de que trata-se de um carro alugado ou de seguradora.
Não há informações sobre a identidade dos envolvidos.
Além dos bombeiros de Ilhota e do Arcanjo, atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Navegantes e Polícia Rodoviária Federal.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).