Celso Oliveira nega ter deixado Conselho do Hospital - Jornal Cruzeiro do Vale

Celso Oliveira nega ter deixado Conselho do Hospital

15/03/2012

Celso Oliveira (direita) ao lado da administradora do Hospital e do diretor clínicoO presidente do Conselho do Hospital, Celso Oliveira, nega os rumores que rolam pela cidade, dizendo que Celso deixou a presidência do Conselho. ?Não apenas eu, mas todo o Conselho quer deixar o caminho livre, já que o gestor municipal afirma que nós somos o empecilho para que a Prefeitura repasse os recursos para a reabertura do Pronto Atendimento, porém, estamos esperando a contabilidade fechar o balancete de 2011, para só então tomar esta decisão?, esclarece.

A assembleia que irá eleger um novo Conselho Administrativo está marcada para o dia 30 de março e segundo Celso, o que o atual Conselho quer é antecipar esta assembleia. ?Assim que recebermos o balancete da contabilidade vamos agendar a assembleia e deixar a vaga livre.  Se somos o empecilho, vamos sair, pois não queremos que a população seja prejudicada?, afirma.

A notícia da saída do peemedebista da gestão do Conselho foi dada em primeira mão pelo colunista Herculano Domício. Confira a nota clicando aqui.

Edição 1370

Comentários

Darlan Francisco Maya
15/03/2012 16:07
A palavra democracia tem sua origem na Grécia Antiga (demo=povo e kracia=governo). Este sistema de governo foi desenvolvido em Atenas (uma das principais cidades da Grécia Antiga). Embora tenha sido o berço da democracia, nem todos podiam participar nesta cidade. Mulheres, estrangeiros, escravos e crianças não participavam das decisões políticas da cidade. Portanto, esta forma antiga de democracia era bem limitada.
Hoje, pelo povo na maioria dos casos desconhecer a história e não dá a devida importância a política, há pessoas sem qualificação alguma para administrar uma cidade, ora, que esperar de um país que trata seus professores como bandido e político corrupto como um "quase santo".
Enquanto houver desinformação e ignorância política sempre haverá "certos" políticos se "gabando" por fazer "meia dúzia" de obras na cidade em quatro anos, e outros se vitimizando, onde na verdade o que falta é qualificação.
Comentamos, reclamamos, porém enquanto isso for só na boca e pelas costas (digo pelas costas, pois são muitas as vezes que "um aperto de mão político" seja o suficiente para que comece " a bajulação".
Fiquemos sabidos de que, enquanto não aprendermos a votar, enquanto não nos interessarmos por política - Pois o mundo é movido por ela (política), sempre estaremos a mercê de uma mesma história.
"AH!" Antes que me esqueça, aos senhores políticos de plantão que gostam de se gabar pelas obras atuais de Gaspar, não olvidem de que estão apenas fazendo o que lhes são de vossas responsabilidades, ou seja, estão ali para isto mesmo, não estão fazendo nenhum favor!

Obrigado!

Darlan Francisco Maya

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.