O presidente do Conselho do Hospital, Celso Oliveira, nega os rumores que rolam pela cidade, dizendo que Celso deixou a presidência do Conselho. ?Não apenas eu, mas todo o Conselho quer deixar o caminho livre, já que o gestor municipal afirma que nós somos o empecilho para que a Prefeitura repasse os recursos para a reabertura do Pronto Atendimento, porém, estamos esperando a contabilidade fechar o balancete de 2011, para só então tomar esta decisão?, esclarece.
A assembleia que irá eleger um novo Conselho Administrativo está marcada para o dia 30 de março e segundo Celso, o que o atual Conselho quer é antecipar esta assembleia. ?Assim que recebermos o balancete da contabilidade vamos agendar a assembleia e deixar a vaga livre. Se somos o empecilho, vamos sair, pois não queremos que a população seja prejudicada?, afirma.
A notícia da saída do peemedebista da gestão do Conselho foi dada em primeira mão pelo colunista Herculano Domício. Confira a nota clicando aqui.
Edição 1370
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).