Monique Reinert, CEO do Grupo Cascanéia, é a grande vencedora da segunda edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo, promovido pela Associação Empresarial de Gaspar (Acig). O resultado foi aprensentado na noite de quinta-feira, 9 de junho, no Bela Vista Country Club. Entre as finalistas, estavam ainda Mariana Rosa Nunes Masson, fundadora e diretora do Laboratório Hologene; e Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi Máquinas.
Na oportunidade, a empresária comemorou o título com um emocionante discurso: "É uma alegria e muito gratificantes estar aqui recebendo esse prêmio, representando minha família, meus irmãos e meus pais, que há 35 anos, agricultores, decidiram começar aquele que hoje é um dos mais reconehcidos parques aquáticos da região". Com a conquista, Monique recebeu, além do troféu, um certificado expedido pela Acig, uma bolsa de estudos de pós-graduação na Unicesumar e veiculação da premiação em outdoor.
Desde a entrega da documentação para concorrer ao Prêmio até a fase final, de apresentação presencial ao corpo de jurados, composto por cinco profissionais independentes ligados ao empreendedorismo, os concorrentes foram avaliados através dos critérios de histórico empreendedor, senso de oportunidade, liderança, criatividade, resiliência/adaptabilidade e missão e visão do negócio. “Acompanhamos de perto todo o processo e vimos o quanto foi difícil para os jurados atribuírem as notas aos participantes. Temos na nossa cidade empresários extremamente qualificados e sabemos que muitos mereceriam o título de empresário do ano”, comentou Edemar Ênio Wieser, presidente Acig.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).