Começou nesta segunda-feira, dia 27 de julho, a obra de construção de uma nova galeria na rua Eduardo Godri, no bairro Gaspar Alto, em Gaspar (nas proximidades da casa número 1350). Ela vai substituir a atual ponte de madeira por uma galeria de concreto, composta ainda por uma maior e mais segura pista para passagem de veículos.
A estrutura, que antes era de 4 metros, agora será de 7 metros de largura, o que vai possibilitar a passagem de dois veículos ao mesmo tempo.
Na manhã de segunda, as peças que compõem as galerias foram posicionadas. No decorrer da semana, serão realizados o enrocamento das cabeceiras e a instalação de guarda-corpos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).