Comunidade Santa Clara promove seu primeiro Baile do Chopp - Jornal Cruzeiro do Vale

Comunidade Santa Clara promove seu primeiro Baile do Chopp

21/04/2012

Os preparativos para o Baile do Chopp da Comunidade Santa Clara estão a todo o vapor. O evento que acontece na noite deste sábado, 21, promete agitar a noite gasparense com muito chopp, música e animação.

Esta será a primeira edição do Baile, que acontece na sede da Associação Bunge, no espaço Bunge Natureza, a partir das 23h. Segundo Charles Morbach, um dos organizadores, o evento vem para ser um sucesso e se tornar uma tradição anual na cidade.

A vontade de envolver toda a comunidade, reencontrar colegas, e passar por momentos divertidos ao lado de grandes amigos foi o que incentivou a promoção do Baile do Chopp. Além disso, Charles diz que o evento busca resgatar as tradições germânicas e prova disso é a banda escolhida para animar os participantes: Banda Cavalinho, conhecida por músicas como Tendo Festa Eu Vou e Marreca. ?A Banda é muito conhecida por tocar em festas com tema germânico, como a tradicional Oktoberfest, e acredito que fizemos a escolha certa?, conta. 

Os ingressos para a festa ainda estão à venda e podem ser adquiridos no valor de R$50 masculino e R$40 feminino. A consumação é livre para chopp, refrigerante e água. ?A carteira pode ficar em casa, mas a animação não?, brinca Charles.     

Para incentivar ainda mais os participantes a usarem trajes típicos alemães durante o evento, haverá um sorteio de brindes para todos os trajados de Fritz e Frida, que receberão um bilhete com um número já na entrada do baile.

O primeiro Baile do Chopp é um evento que busca reunir as famílias para a confraternização da comunidade. ?É realmente um baile mais família, com as turmas que vão para se divertir e reencontrar amigos?, diz Charles.

Divulgação
Na manhã do último sábado, 14, os organizadores do Baile do Chopp prepararam um esquenta na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O esquenta serviu para divulgar o evento e agitou todos que por ali passavam. Charles diz que houve a distribuição de 50 litros de chopp gratuitamente para todos aqueles que quisessem participar. ?O esquenta ajudou bastante. Muita gente que não sabia nada sobre o evento pode conhecer um pouco e se interessar em ir?, comenta. Para já entrar no clima do Baile do Chopp, os organizadores foram com trajes típicos para a praça.

Edição 1381

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.