Nesta semana, com a sensação térmica chegando aos 46º, é comum que as ruas sem pavimentação causem ainda mais transtornos para a comunidade. Na região do distrito Belchior as solicitações do serviço de caminhão pipa dobraram. Conforme explica o superintendente Anderson Reinert, o caminhão utilizado para este serviço está quebrado e algumas medidas foram tomadas para amenizar a situação. “Pedimos ajuda para algumas empresas que prestam serviços para a prefeitura e as que estão trabalhando no bairro para que possam auxiliar para molhar a rua nesse tempo. Mesmo assim, com o tempo seco ainda assim fica difícil. É preciso ter compreensão. Estamos buscando soluções”.
Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Gaspar, Jorge Pereira, um novo caminhão pipa para a Superintendência do Belchior já está sendo licitado. “Essa fase de licitação deve demorar em torno de 45 dias, mas estamos empenhados para solucionar essa demanda da comunidade”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).