O corpo de um jovem foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na manhã desta terça-feira, dia 8 de outubro. Ele foi localizado por um homem que trabalhava em uma draga de extração de areia no bairro Bela Vista. O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado e retirou o corpo do rio. O Instituto Geral de Perícias esteve no local.
O homem vestia camiseta e calça na cor preta e tinha tatuagem. Ele foi identificado como Daniel Sobreira Lima de Bem, de 18 anos, morador do bairro Sete de Setembro, em Gaspar, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, dia 6 de outubro.
Daniel foi visto pela última vez em uma festa nas proximidades do Sesi, em Blumenau. Conforme contam os amigos, ele saiu correndo do local, atravessou a rua e seguiu em direção ao rio. A família registrou um Boletim de Ocorrência na noite de domingo, dia 6, e os bombeiros começaram as buscas pelo rapaz já na segunda-feira, dia 7.
O jovem morava com os tios no bairro Sete de Setembro, em Gaspar.
As causas da morte serão investigadas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).