O corpo encontrado dentro de um carro incendiado em Gaspar na madrugada de segunda-feira, dia 4 de novembro, pode ser de um morador de Gaspar ou de Blumenau. Isso é o que apontam as investigações da Polícia Civil. Conforme informações do delegado Bruno Effori, famílias de duas pessoas desaparecidas nessas cidades foram submetidas ao teste de DNA e o resultado deve sair nos próximos dias. “Ao que tudo indica, o corpo em questão é de um homem. Mas ainda não recebemos o laudo necroscópico, que vai comprovar realmente”.
Paralelo à identificação do corpo, a polícia trabalha na busca pelo autor e motivação do crime.
Por volta de 2h30 de segunda-feira, 4 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para controlar as chamas de um carro nas proximidades do parque aquático Cascata Carolina, na rua Antônio Schmidt, localizado no bairro Belchior Alto. Os socorristas encontraram uma pessoa carbonizada no interior do veículo. Diante da situação, as polícias Militar e Civil deram início à investigação.
O corpo da vítima estava deitado no banco de trás. A identificação automotiva e pessoal ficaram prejudicadas, em virtude do alto grau de afetação do incêndio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).