A cena parece brincadeira, mas não é. No Residencial Milano, localizado no bairro Coloninha, é possível ver todos os dias crianças sentadas ou penduradas nas janelas dos apartamentos. São crianças de todas as idades que, segundo uma moradora que prefere nãoo se identificar, ficam sem a presença de um adulto em casa.
Nas fotos, é possível notar que em dois apartamentos do último andar, crianças de diferentes idade usam a soleira da janela como cadeira. Um ato que, por mínimo descuido, pode terminar de forma trágica.
Já em outra foto, pode-se notar uma criança de aproximadamente 10 anos no telhado do residencial, tirando uma pipa engatada na antena da internet.
Agora, ficam as perguntas: onde estão os responsáveis por esses menores? Se as crianças estão sozinhas, cadê a fiscalização para tomar as devidas providências?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).