Cristina Store inaugura loja especializada em trajes típicos em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Cristina Store inaugura loja especializada em trajes típicos em Ilhota

09/09/2019

Se você está procurando um traje típico para as festas de outubro ou, então, já está pensando nas festas juninas do próximo ano, sua parada certa é a Cristina Store. A marca, que existe desde 2014 e já faz o maior sucesso em vendas na internet, deu mais grande passo rumo ao desenvolvimento. Na sexta-feira, dia 6 de setembro, inaugurou sua primeira loja física.

Localizada na Avenida Ricardo Paulino Maes, número 191, no Centro de Ilhota, ao lado do Casarão Belga, a Cristina Store tem à disposição dos clientes uma grande variedade de produtos à pronta entrega. Com peças de qualidade, toda a fabricação, que envolve desenho, modelagem e bordado, é feita por funcionários próprios. A terceirização fica apenas com parte da costura.

Como tudo começou

Especializada em trajes alemães e juninos, a marca foi criada por Jessica Cristina Lamim e Thiago Junio (foto). No início, suas atenções foram direcionadas à modinha feminina. Porém, com o passar do tempo, as clientes passaram a solicitar a confecção de trajes típicos e foi aí que Jessica enxergou uma grande oportunidade de negócio. “Sempre sonhei alto e sabia que meu futuro era trabalhar com moda, mas confesso que não imaginei que iria me especializar em trajes típicos e que chegaria tão longe”.


Marca firma parceria com o SBT

Em 2014, o primeiro traje foi confeccionado. Então a cliente indicou para uma amiga, que também virou cliente. E assim a marca foi se consolidando no mercado. No mesmo ano, a Cristina Store lançou sua plataforma de vendas online. E foi através da internet que as vendas aumentaram significativamente.

Ao lado do esposo Thiago Junior, que hoje cuida do administrativo e comercial da empresa, a jovem lembra do dia em que recebeu o contato da produção do SBT. “A Silvia Abravanel, filha do Silvio Santos, precisava de um vestido de festa junina. O escolhido por Sílvia foi o nosso, então a produção entrou em contato para comprar nosso produto. Foi uma alegria muito grande e resolvemos presenteá-la com a peça e através deste vestido, firmamos uma parceria com o SBT. Agora todos os trajes alemães e juninos que aparecem nos programas são nossos”, comemora.

A internet é continuará sendo o carro chefe nas vendas da marca. Porém, proporcionar aos clientes a possibilidade de ver pessoalmente o produto antes de adquiri-lo foi o que levu o casal Jessica e Thiago a abrir a primeira loja da Cristina Store.

Coleção de encher os olhos

Chegando próximo às festas de outubro, pode-se adiantar que os trajes femininos custam a partir de R$180,00 e os masculinos à partir de R$160,00, variando dos tamanhos PP ao GG. “Todos os anos lançamos uma coleção nova, que tem a nossa identidade e a nossa qualidade. O agradecimento e o reconhecimento dos clientes é o que nos motiva”, diz Thiago.

Além dos famosos do SBT, vestem os trajes típicos da marca Cristina Store moradores do Brasil inteiro e também exterior. “Temos muitos clientes de fora, que compram através do nosso site, e saber que eles compram a primeira vez, gostam do produto e voltam a comprar é muito gratificante”.

Bootstrap Slider
 

 

Edição 1918

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.