• Janeiro

Dia dos Pais: comércio atende em horário especial - Jornal Cruzeiro do Vale

Dia dos Pais: comércio atende em horário especial

09/08/2019

Domingo é dia de comemorar o Dia dos Pais. Um beijo e um abraço apertado é e sempre será a melhor maneira de demonstrar todo o amor que sentimos pelos nossos heróis. Porém, uma lembrança sempre é bem-vinda!

Para que os filhos consigam comprar com tranquilidade um presente para esta data especial, as lojas associadas à CDL de Gaspar estão atendendo em horário diferenciado. Nesta sexta, o atendimento segue das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

Se mesmo assim você não conseguir garantir o presente para o seu pai, não se preocupe. No sábado, dia 10, o atendimento também se estende. Dessa vez, será das 8h às 16h.

Além de poder ir até as lojas em horário especial, os benefícios de comprar no comércio de Gaspar abrangem também uma super campanha. Intitulada ‘Papai Poderoso’, a ação da CDL vai sortear 10 vale-compras de R$300 cada para quem comprar no comércio local.

Para participar, basta preencher corretamente o cupom da campanha. O resultado será anunciado às 16h de sábado, dia 10, durante sorteio na Praça da Prefeitura.

De acordo com o Gestor Executivo da CDL, Jefferson Schramm, a expectativa é positiva. “Esperamos o aumento de 4% nas vendas, comparado às compras feitas no mesmo período no ano passado. A campanha está a todo vapor e muito bem comentada na cidade. Nosso comércio vem crescendo sempre mais e a prova está diversidade de produtos oferecidos aos consumidores”.

Dicas de presentes

Presentear é sempre uma grande missão. Quando o mimo é para nossos pais, aqueles quem nos criaram e tanto fizeram em nossas vidas, a dificuldade aumenta. Mas, nada como lembrar deles com todo amor e carinho. Assim, não tem erro!

Acompanhado dos abraços, que tal entregar um kit de churrasco ou itens de escritório? Outra possibilidade interessante é unir o gosto pelos livros e um calçado do estilo dele. Aos papais que curtem se vestir na moda, vale a pena comprar uma camiseta bonita e acessórios como relógios e pulseiras. Muitos são fãs de arte: aposte em quadros, esculturas, CDs do artista favorito, etc.

Há quem faça questão de acordar os pais com cesta de café da manhã e animar o grande dia logo cedo. Caso você opte por isso, pense se ele gostaria também de um ingresso para um jogo do seu time do coração ou até mesmo flores.

 

Edição 1913

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.