A falta de respeito dos motoristas que trafegam pela ponte Hercílio Deeke fez com que a equipe da Diretoria de Trânsito decidisse multar quem furar o sinal vermelho dos semáforos instalados nas cabeceiras da ponte. As multas serão aplicas pela equipe da Ditran e da Polícia Militar. Segundo o diretor de Trânsito, Jackson dos Santos, quem fura o sinal dificulta ainda mais a travessia, causando transtornos.
?Nos primeiros dias os motoristas estavam se adaptando, apesar do semáforo estar funcionando com o sinal intermitente há 60 dias. Os motoristas que não respeitarem o sinal vermelho serão notificados?, informa Jackson. A infração para quem ultrapassar o sinal fechado é de natureza gravíssima, e além de somar 7 pontos na carteira de motorista tem multa de R$191,73.
Desde o final do mês de fevereiro a Ponte Hercílio Deeke está funcionando em meia pista para a obra de recuperação da Ponte Hercílio Deeke. Um semáforo foi instalado nas duas margens da ponte para controlar o tráfego de veículos que passam pelo local.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).