Dois carros e uma moto colidem na Anfilóquio Nunes Pires - Jornal Cruzeiro do Vale

Dois carros e uma moto colidem na Anfilóquio Nunes Pires

24/04/2012

turbinaMD.jpgUm engavetamento envolvendo dois veículos e uma motocicleta congestionou um trecho da rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, próximo à Turbina na tarde desta terça-feira, 24.

Segundo o motorista da Tucson preta, com placas de Tijucas, João Paulo Grinn, o trânsito parou de repente e ele freou, porém a Montana prata, com placas de Balneário Camboriú, que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e bateu em seu carro. Uma moto Biz vermelha, com placas de Gaspar, também não conseguiu parar e colidiu contra a Montana.

Na biz estavam o piloto, Edson José da Silva, 36 anos, e sua esposa, Marli Tallmann, 39 anos, que segundo o motorista da Montana, Luiz Carlos Mansolin, 65 anos, acabaram caindo no asfalto, mas não se machucaram gravemente.

O casal foi encaminhado ao Hospital de Gaspar, Edson estava com fratura nos dedos da mão direita, e escoriações pelos braços e pernas, já sua esposa estava com suspeita de fratura no joelho esquerdo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local.

Edição 1383

Comentários

Anonimo
27/04/2012 19:00
JOICE se um carro simplesmente para na sua frente no meio da pista
me explique como vc vai desviar eu dirijo a vinte anos profissionalmente carteira ( E ) ou seja veiculos articulados. a propósito vc sabe dirigir ja que vc se julga perita no assunto.
JOICE
26/04/2012 10:32
PRONTO, CONSEGUIRAM ACHAR UM CULPADO... A COITADA DA PLACA... FALA SÉRIO, ESSA LOMBADA TÁ ALI A QUANTOS ANOS JÁ ????
marcos
25/04/2012 18:58
Esta lombada física, que está localizada na figueira, foi muito importante para as pessoas que ali transitam. Só que à falta de sinalização, que indentifica a mesma é muito grande. Existe somente uma placa de sinalização, à 50 metros próximo. Pessoal de transito favor colocar mais placas de sinalição!!!!!
JOICE
25/04/2012 10:24
E AGORA, VÃO CULPAR QUEM ???
SE O MOTORISTA DA MONTANA E O DA MOTO ESTIVESSEM RESPEITANDO O LIMITE DE VELOCIDADE E A DISTÂNCIA QUE DEVE EXISTIR ENTRE OS VEÍCULOS, O ACIDENTE NÃO TERIA ACONTECIDO, MAS COMO SEMPRE, A IMPRUDÊNCIA DOS APRESSADINHOS FALOU MAIS ALTO...
RECICLAGEM NESSAS PESSOAS QUE SE ACHAM MOTORISTAS !!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.