Nas últimas 48h, Gaspar confirmou mais 10 casos de moradores infectados pelo coronavírus. A informação foi repassada pela prefeitura de Gaspar no final da tarde desta quarta-feira, dia 1º de julho. Com isso, a cidade passa a ter 144 confirmações da doença.
Os casos são uma somatória do boletim epidemiológico de terça-feira e quarta, dias 30 de junho e 1º de julho. Isso porque a tempestade que atingiu a cidade na terça resultou em problemas técnicos que impediram a divulgação de novos casos.
Entre as 10 novas confirmações, três são moradores do Santa Terezinha; dois do Figueira; e Bateias, Sete de Setembro, Gaspar Alto, Belchior Alto e Coloninha possuem um novo caso cada.
Dos 144 casos confirmados em Gaspar, 80 pessoas já estão recuperadas, cinco seguem internadas, 56 estão em isolamento domiciliar e três morreram vítima da doença. Além disso, 117 moradores com suspeita da doença aguardam resultado do exame e a cidade já realizou 577 exames que tiveram resultado negativo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).