Cleberson Melo, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite da última quarta-feira, 10, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. A prisão foi feita pela Polícia Militar na rua Catarina Hostert, no bairro Bela Vista, e os jovens dentro de uma residência com aproximadamente 100 gramas de substância entorpecente semelhante à crack, dividida em pedras grandes e pequenas.
De acordo com informações da PM, algumas pedras já estavam prontas para serem comercializadas e juntamente com o material foi encontrada uma balança de precisão, três celulares, cinco chips para celular e R$ 750 em dinheiro. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências, juntamente com o material apreendido.
Prisão
A Polícia Militar também prendeu Rafael Teixeira de Almeida e Danilo Vargas dos Santos na tarde da última terça-feira, 9, por estarem comercializando substâncias entorpecentes. Os dois foram detidos em uma residência no bairro Bela Vista e o material estava escondido em uma estante da casa e no forro.
No total, foram encontradas 120 gramas e 12 petecas de substância semelhante à crack, 12 gramas e 10 papelotes de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, R$ 470 em dinheiro, cinco celulares e cinco munições intactas de calibre 38.
Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com todo o material, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais e encaminhamento ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).