A realização de um sonho faz com que a vontade de lutar por vários outros seja ainda maior. Para descrever a sensação de ganhar o concurso Miss Santa Catarina Globo Internacional 2012, Emanuele Pamplona usa apenas três pequenas palavras: ?Foi um sonho?.
A gasparense moradora do bairro Santa Terezinha foi eleita miss SC 2012 neste sábado, 17, no Clube Navemar, na cidade de Navegantes. Emanuelle já foi miss Gaspar e leva sua beleza e o nome da cidade em diversos concursos da região. Natural de Gaspar, a filha de Terezinha Tania Merlo e Rogério Pamplona, tem 19 anos e diz que o que mais gosta de fazer é trabalhar com fotos, eventos, participar de desfiles e concursos.
?Foi maravilhoso participar deste concurso, conheci e convivi com pessoas maravilhosas, das quais pretendo ter ao meu lado por toda vida. É um orgulho imenso representar minha cidade e agora meu estado a nível nacional?, destaca.
O concurso foi organizado por Luiz Bozzano. O mister SC 2012 é Diego Novicki, da cidade de Fraiburgo, e o terceiro colocado na categoria foi o Mister Gaspar, Jeferson Galvão, eleito Mister Beleza Catarinense 2012.
Desde quando você participa de concursos de beleza? Por que começou?
Desde meus 14 anos. Comecei a participar, pois sempre foi um sonho e graças a Deus conquistei vários títulos até hoje.
Sempre sonhou em participar e ganhar um concurso tão importante como este?
Sim, todos os concursos dos quais participei até hoje foram extremamente marcantes e importantes em minha vida, mas claro que este a nível estadual foi um sonho, pois acredito que será um grande salto em minha vida. Sou grata a todos os títulos que conquistei até hoje, pois a experiência e as amizades que você conquista serão para sempre, e nada na vida poderá tirar isto de você.
Teve que passar por alguma mudança para poder participar do concurso Miss Santa Catarina Globo Internacional 2012?
Não precisei passar por nenhuma mudança.
Quais as maiores dificuldades enfrentadas nesses concursos de beleza?
Acredito que você sempre passa por superações. O nervosismo, por exemplo, pode atrapalhar muito, e para mim este é o pior ponto, pois você tem sempre que estar muito segura de tudo que vai fazer.
Você sempre recebeu apoio e incentivo?
Sim, acredito que sem apoio e incentivo nada disso seria possível.
Quem mais te ajudou neste concurso?
Foram vários patrocinadores: vereador Amarildo Rampelotti, Comercial Xavico, Academia Tropical, Engenheiro Rodrigo Althoff, Temperados Gaspar, Adilson Schmitt, Osvaldo Schneider, Raul Schiller, estilista Asther Scheidt, Xarrmi Moda Intima, Nany Martins, Sadi Dotti e Terezinha Tania Merlo.
O que pretende fazer daqui para frente?
Pretendo continuar participando de concursos e aproveitar todas as oportunidades que forem surgindo.
Clique aqui para ler mais sobre o assunto
Fotos: Jaime Batista da Silva
Edição 1372
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).