O empresário Wilson Bernardi, de 64 anos, dado como desaparecido no dia 9 de janeiro, quinta-feira passada, foi encontrado desorientado, nervoso e com confusão mental. Isso é o que afirmou o delegado Alex Bonfim Reis, da Polícia Civil de Brusque, em coletiva realizada na tarde deste domingo, dia 12 de janeiro.
Conforme informações oficiais, as investigações não apontaram, até o momento, indícios de crime durante os dias em que ele esteve fora. De acordo com o delegado, o grande fluxo de informações em torno do desaparecimento possibilitou o rápido desfecho do caso.
Wilson foi encontrado na manhã deste domingo, dia 12, em quarto de hotel próximo à rodoviária de Joinville. Ele estava sozinho e apresentava desorientação e confusão mental. Devido à situação, a polícia não conseguiu tomar o seu depoimento.
Até o momento, não se sabe ao certo o que aconteceu com o empresário. A situação pode ser esclarecida apenas por ele, no momento em que tiver condições de prestar depoimento.
Wilson foi dado como desaparecido na quinta-feira, dia 9 de janeiro. Ele havia deixado a esposa perto das 14h30 em um salão de beleza e, ao despedir-se, informou que voltaria para busca-la e que iria ao banco. Mais tarde, entre 15h e 16h, ele esteve o Pavilhão Maria Celina Vidoto Imohf, no Centro de Brusque, para conferir a montagem da estrutura de um evento.
Em sua passagem pelo local, uma situação chamou a atenção: ele saiu sem cumprimentar ninguém.
Em seguida, perto das 16h40, câmeras de monitoramento registraram seu carro o bairro Bela Vista, em Gaspar, seguindo sentido Blumenau. Ele e o veículo foram encontrados em Joinville.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).