Na segunda-feira, dia 20 de janeiro, a equipe diretiva da Escola Comunitária de Música, projeto da Associação de Musicistas e Outros Artistas (AMO) de Gaspar, se reuniu para planejar as atividades de 2025. A partir do dia 6 de março, a comunidade de Gaspar vai poder participar de oficinas de violão e voz, teclado, flauta doce e canto em conjunto, na sede da associação, localizada na rua Frei Solano, 289, sala 02. As inscrições já estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 99985-2096.
Com o objetivo de tornar o ensino de música acessível a todos, o projeto conta com o apoio e patrocínio parcial da Paróquia Luterana de Gaspar, representada na reunião pelo vice-presidente Jeison Uliana Mohr. Os professores das oficinas serão os irmãos Clóvis e Cleonir Zimmermann, especializados em instrumentos musicais e canto. Ao final do primeiro semestre, os alunos terão a oportunidade de apresentar seu aprendizado em uma mostra musical, marcada para o dia 6 de julho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).