Relembrar a ressurreição de Jesus Cristo. Foi com este objetivo que o Grupo de Teatro de Base, em parceria com a Fundação Cultural de Ilhota, realizou a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Há mais de 16 anos o grupo se apresenta na cidade na sexta-feira santa.
Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Ilhota, Rui Max Machado, este é o segundo ano que a fundação apoia a ação. ?A encenação superou a expectativa da organização?, declara. A encenação aconteceu às 20h da última sexta-feira e o local escolhido como palco foi a área central da cidade. ?A peça foi apresentada em diversos locais, como a praça, o morro da igreja e o coreto. Tudo mudava de acordo com a cena que era representada?. Aproximadamente 800 pessoas prestigiaram a apresentação.
Clique aqui para ver as fotos do espetáculo
edição 1378
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).