Em breve, todos os estabelecimentos financeiros de Gaspar serão obrigados a oferecer portas eletrônicas de segurança individualizada. A instalação dos equipamentos foi proposta pelo vereador Antônio Dalsochio, através do Projeto de Lei 16/2012, aprovado na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na quinta-feira, 26.
Segundo o autor da proposta, o projeto tem como objetivo proteger a população e os funcionários das agências bancárias e casas do gênero, tendo em vista a desativação das portas giratórias em grande parte do país, devido ao grande número de indenizações que têm sido pagas as pessoas que porventura acabam ficando presas nestes dispositivos de segurança.
Considerando também os constantes assaltos registrados em Gaspar, o vereador caracteriza como falta de respeito com os munícipes a desativação e retirada das portas eletrônicas dos estabelecimentos bancários. Dalsochio considera a aprovação do projeto uma conquista para a comunidade gasparense.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).