Ajudar o próximo. Essa é uma grande virtude do povo gasparense que sempre se engaja em ações sociais para fazer o bem. Desta vez, quem protagoniza uma campanha beneficente é o jovem Victor Adriani Americano e Silva, de 20 anos. Ele, que desde criança luta contra a diabetes e não produz parte dos hormônios necessários para o seu desenvolvimento, agora tem mais uma batalha a vencer: a cegueira.
Recentemente, Victor passou a ter dificuldades para enxergar. Preocupada, sua família procurou pelo Hospital dos Olhos, em Blumenau, para uma série de exames médicos. O rapaz foi diagnosticado com cataratas, o que responde a perda de visão de maneira tão rápida.
Ele já passou pela cirurgia de um dos olhos. O seu plano de saúde pagou o procedimento, mas não cobriu o valor da lente. Portanto, amigos reuniram o valor necessário: R$3.350,00. Agora, Victor precisa, com urgência, operar o segundo olho, que também será pago pelo convênio. Porém, sua família não tem condições de adquirir a outra lente. Quem tiver interesse em colabora deve entrar em contato com a irmã do rapaz, Cristiane, pelo telefone 99642-4847.
Victor Adriani Americano e Silva tem 20 anos de idade e, por conta de seus problemas de saúde, mede 1,42m. Por isso, aparenta ser ainda mais novo. Ele convive com diabetes (Tipo I) há mais de uma década.
Caixa Econômica Federal - Cristiane A. Fernandes (CPF: 042.099.929-92)
Poupança: 013
Agência: 1073
Conta: 00054978-1
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).