Os familiares de Terezinha de Rei Moro, paulista que morava em Gaspar e foi encontrada morta com uma facada no pescoço na noite desta segunda-feira, 26, já estão na cidade. O grupo está sendo acompanhado pelo patrão de Terezinha, que ajuda a família a preparar o velório e enterro da cozinheira.
Terezinha foi encontrada pelo patrão e pelo proprietário da kitinet onde morava de aluguel. O patrão foi procurá-la pois estranhou a falta da cozinheira no trabalho. A polícia ainda não possui suspeitos de terem cometido o crime e trabalha na investigação do caso.
A equipe da Polícia Civil trabalha na investigação do crime que chocou os moradores da rua Adolfo Wehmuth, no bairro Sete de Setembro, na noite desta segunda-feira, 26. Ainda não há suspeitos de terem cometido o assassinato.
A moradora Terezinha de Rei Moro, 47 anos, foi encontrada morta com uma facada no pescoço, na kitinet onde residia de aluguel. Segundo informações da equipe de investigação da Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelo dono da kitinet e pelo chefe de Terezinha, que foi procurá-la em casa, pois ela havia faltado ao trabalho na segunda-feira.
O corpo de Terezinha está no Instituto Médico Legal de Blumenau. A mulher era natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e familiares viajam do estado paulista para vir enterrar o corpo.
edição 1375
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).