Se você está cursando a faculdade de Direito e busca por uma oportunidade de estágio remunerado, esta é a sua chance. O Fórum de Gaspar está à procura de estagiários para atuarem em uma carga horária de 20 horas semanais, com valor de bolsa mensal de R$1.000,00.
Interessados na vaga devem ser inscrever no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, através do endereço www.tjsc.jus.br. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3217-8204.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).