Gaspar está há 17 dias sem registrar morte por coronavírus - Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar está há 17 dias sem registrar morte por coronavírus

17/09/2020
Gaspar está há 17 dias sem registrar morte por coronavírus

Gaspar está há 17 dias sem registrar uma morte por conta do coronavírus. Isso é o que mostram os dados repassados diariamente pela prefeitura de Gaspar.

O último óbito pela doença foi registrado no dia 30 de agosto. A vítima foi a franciscana Verônica Nagel, de 81 anos, que atuava no Colégio Madre Francisca Lampel. Ela estava internada há mais de um mês em um hospital de Timbó.

Dados atualizados

Gaspar já registou 33 mortes por coronavírus. Conforme último boletim divulgado pela prefeitura, já são 2.174 pessoas infectadas pela doença. São sete moradores internados em hospitais e 41 em isolamento. Os demais já se recuperaram e não correm mais o risco de transmitir o vírus.

Além disso, 39 moradores de Gaspar estão em isolamento aguardando resultado do exame para saber se contraíram ou não a doença.

Números em queda

O número de casos confirmados segue em constante diminuição. Após dezenas de confirmações diárias, setembro (de 1º a 17) segue com uma média de seis novos casos por dia.

UTI do Hospital de Gaspar

- A UTI do Hospital de Gaspar já recebeu 46 pacientes para tratamento do coronavírus. Deste total, 16 pacientes eram de Gaspar e 30 de outras cidades.

- Do total de pacientes que passaram pela UTI de Gaspar, 19 já ganharam alta (sendo 14 de Gaspar e cinco de outras cidades), 23 morreram (13 de Gaspar e 10 de outras cidades), e quatro seguem internados (todos moradores de Gaspar).

 

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale

 

Edição 1969
 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.