A Secretaria de Saúde de Gaspar está investigando uma possível morte por dengue. A vítima é um idoso de 72 anos, que faleceu em um hospital de Blumenau. Ele era morador do Bela Vista, um dos bairros mais infestados da cidade.
Um exame realizado no idoso teve resultado positivo para dengue. Porém, é necessário uma investigação mais profunda para comprovar se a doença foi a causa da morte. A confirmação final será através de exame de sangue, que só pode ser realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), sob gestão da Superintendência de Vigilância em Saúde, órgão vinculado ao Governo do Estado.
Gaspar segue com alto número de casos de dengue. Conforme boletim do dia 10 de maio, a cidade já tem 777 casos da doença. Entre eles, 226 foram confirmados na última semana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).