A gasparense Emanuelle Pamplona foi eleita a Miss Santa Catarina Globo Internacional 2012. O concurso que elegeu a miss e o mister SC 2012 aconteceu neste sábado, 17, no Clube Navemar, na cidade de Navegantes. Emanuelle já foi miss Gaspar e leva sua beleza e o nome da cidade em diversos concursos da região.
O concurso deste sábado foi organizado por Luiz Bozzano. O mister SC 2012 é Diego Novicki, da cidade de Fraiburgo. O terceiro colocado na categoria foi o Mister Gaspar, Jeferson Galvão, eleito Mister Beleza Catarinense 2012.
Edição 1371
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).