O gasparense Marlon Soares, de 27 anos, foi tirado da lista de mortos por coronavírus. A confirmação aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 27 de julho, em boletim divulgado pela Prefeitura de Gaspar.
Marlon se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite de 12 de julho. Com o impacto da batida, sua mulher, Bianca Nicoletti, morreu na hora. A filha do casal, de apenas dois meses e meio, foi levada ao hospital mas também faleceu.
Marlon ficou internado em estado grave no Hospital Santa Isabel por seis dias. No dia 18, por volta do meio dia, sua morte foi confirmada. No atestado de óbito, coronavírus era tido como a causa secundária do falecimento.
A retirada do nome de Marlon da lista de vítimas fatais do coronavírus foi realizada nesta segunda pelo Governo do Estado. Isso porque a causa principal da morte foi o acidente, que resultou em politraumatismo no jovem. Apesar disso, Marlon segue contabilizado no número de casos confimados.
O acidente que resultou na morte da família aconteceu por volta das 21h30. Marlon dirigia um automóvel Peugeot quando perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de rede elétrica. O acidente aconteceu na rua Itajaí, em Blumenau, nas proximidades do trevo do Sesi.
Em boletim divulgado na noite de domingo, dia 26 de julho, Gaspar aparecia com 14 mortos por coronavírus. Nesta segunda, dia 27, porém, com a retirada de Marlon da lista, o número por Covid-19 foi atualizado para 13.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).