Gasparese de 57 anos morre com suspeita de coronavírus - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparese de 57 anos morre com suspeita de coronavírus

04/04/2020
Gasparese de 57 anos morre com suspeita de coronavírus

O gasparense Osmar Bernardi faleceu na tarde deste sábado, dia 4 de abril, com suspeita de coronavíus. Ele tinha 57 anos e estava internado em um hospital de Blumenau.

Conforme informações divulgadas pela prefeitura de Gaspar, Osmar tinha problemas de saúde pré-existentes (diabetes e hipertensão) e estava com síndrome respiratória agravada. A Vigilância Epidemiológica de Blumenau chegou a realizar o exame para comprovar a infecção pelo coronavírus. Porém, o resultado ainda não foi liberado pelo Laboratório Central de Santa Catarina – Lacen.

Ainda segundo informações da prefeitura, a Vigilância em Saúde de Gaspar está em contato com as equipes de Blumenau para cobrar o resultado do exame.

Osmar era morador do bairro Sete de Setembro, em Gaspar, e proprietário da empresa Alumetaf.

A orientação para a população é de que todos continuem em casa e só saiam em casos de extrema necessidade.

Em Gaspar

Gaspar já possui dois casos de coronavírus confirmados pelo exame positivo. Os dois pacientes estão estáveis. Além disso, outros dois moradores da cidade estão internados em hospitais da região com suspeita da doença. Eles aguardam o resultado do exame.

 

 

 

Edição 1946

 

Comentários

José Vieira da Silva
04/04/2020 19:06
A família enlutada minhas condolências , grande perda tive privilégio de conhecer meu irmão em Cristo ,que Deus conforta o coração de todos vocês !

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.