O gasparense Osmar Bernardi faleceu na tarde deste sábado, dia 4 de abril, com suspeita de coronavíus. Ele tinha 57 anos e estava internado em um hospital de Blumenau.
Conforme informações divulgadas pela prefeitura de Gaspar, Osmar tinha problemas de saúde pré-existentes (diabetes e hipertensão) e estava com síndrome respiratória agravada. A Vigilância Epidemiológica de Blumenau chegou a realizar o exame para comprovar a infecção pelo coronavírus. Porém, o resultado ainda não foi liberado pelo Laboratório Central de Santa Catarina – Lacen.
Ainda segundo informações da prefeitura, a Vigilância em Saúde de Gaspar está em contato com as equipes de Blumenau para cobrar o resultado do exame.
Osmar era morador do bairro Sete de Setembro, em Gaspar, e proprietário da empresa Alumetaf.
A orientação para a população é de que todos continuem em casa e só saiam em casos de extrema necessidade.
Gaspar já possui dois casos de coronavírus confirmados pelo exame positivo. Os dois pacientes estão estáveis. Além disso, outros dois moradores da cidade estão internados em hospitais da região com suspeita da doença. Eles aguardam o resultado do exame.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).