O Grupo de Teatro da Casa de Gaspar estreou na terça-feira, 20, a peça Farça do Advogado Pathelin. O espetáculo aconteceu às 15h, no Auditório da Prefeitura de Gaspar com direção de Natália Curioletti e classificação etária de 14 anos. Esta montagem busca criar um jogo cênico onde as personagens e o público se envolvem na trama repleta de astúcia e vigor.
Neste trabalho o grupo explora a interpretação farsesca e os tipos cômicos que personificam uma crítica bem humorada aos poderes morais e políticos, estabelecidos na sociedade em diferentes épocas. O espetáculo faz parte de um projeto desenvolvido em conjunto com o FIA, Fundo da Infância e da Adolescência, e conta com o apoio cultural do Departamento de Cultura de Gaspar e da SAB, Sociedade de Amigos da Biblioteca.
Edição 1373
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).