Homem de 68 anos é preso acusado de estuprar menina de 11 anos - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem de 68 anos é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

08/05/2012

Um homem de 68 anos foi preso nesta  segunda-feira, 7, acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade. A prisão aconteceu na cidade de Brusque, onde o idoso  residia desde a prática do crime, ocorrido em Gaspar. O homem, cujo nome não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, já encontra-se no Presídio Regional de Blumenau.

Em entrevista à Rádio Sentinela do Vale, o delegado de polícia Paulo Koerich afirmou que após investigação policial foi constatado que o mesmo havia praticado o crime de estupro de vulnerável. A criança era filha de amigos do senhor idoso, que frequentava a casa da família, em Gaspar.

?Fomo comunicados do fato e como este é um crime de ação pública incondicionada, de imediato instauramos inquérito e requisitamos as perícias médicas necessárias, que comprovaram a materialidade do crime?, disse o delegado em entrevista à rádio.

Com base nas perícias e nos depoimentos ouvidos no inquérito policial, o delegado representou pela decretação pela prisão preventiva e o promotor de justiça da comarca expediu o mandado de prisão, cumprido nesta segunda-feira com apoio dos policiais civis de Brusque.

Edição 1387

Comentários

Sandro Quintino Pereira
09/05/2012 18:30
HÁ... ESSAS CRIÂNÇAS INDEFESAS!!! E ESSES IDOSOS QUE NÂO CRIÂO VERGONHA NA CARA, MESMO!!!! CADEIA!!!!!!!
Augusto
09/05/2012 11:58
Gostaria de opniar para o jornal, o destaque nesta noticia na pagina inicial do site, mostra a foto do Dr. Paulo Koerich , pra quem nao conhece o Delegado , vai pensar que ele é o acusado deste materia.
Debora
08/05/2012 18:05
Porque o nome desse sem-vergonha não foi divulgado? Provavelmente deve ser um cidadão muito conhecido e rico, se fosse um pobre com certeza já estaria até a foto dele estampado na capa do jornal.Tem que apodrece na cadeia por cometer um crime desse com um anjo.
Anderson Luiz
08/05/2012 17:04
É, este será bem tratado aqui na regional de Blumenau.

Não sei como uma pessoa em sã consciência consegue cometer este crime.

Cadeia nele !

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.