Um homem de 68 anos foi preso nesta segunda-feira, 7, acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade. A prisão aconteceu na cidade de Brusque, onde o idoso residia desde a prática do crime, ocorrido em Gaspar. O homem, cujo nome não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, já encontra-se no Presídio Regional de Blumenau.
Em entrevista à Rádio Sentinela do Vale, o delegado de polícia Paulo Koerich afirmou que após investigação policial foi constatado que o mesmo havia praticado o crime de estupro de vulnerável. A criança era filha de amigos do senhor idoso, que frequentava a casa da família, em Gaspar.
?Fomo comunicados do fato e como este é um crime de ação pública incondicionada, de imediato instauramos inquérito e requisitamos as perícias médicas necessárias, que comprovaram a materialidade do crime?, disse o delegado em entrevista à rádio.
Com base nas perícias e nos depoimentos ouvidos no inquérito policial, o delegado representou pela decretação pela prisão preventiva e o promotor de justiça da comarca expediu o mandado de prisão, cumprido nesta segunda-feira com apoio dos policiais civis de Brusque.
Edição 1387
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).