Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Gaspar nesta sexta-feira, dia 24 de junho, após descumprir uma medida protetiva e voltar a procurar a ex-mulher, de 35 anos. Ele foi encontrado na casa dos pais, no bairro Santa Terezinha, e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
No ano passado, o homem foi preso pelo crime de agressão. Isso porque ele agrediu a mulher com socos após retornar de um baile em Gaspar. No dia 31 de maio deste ano, um dia após sair da prisão, ele foi até a casa da ex e passou a fazer ligações anônimas a ameaçando de morte.
Com medo, a vítima parou de trabalhar e não deixou os filhos irem à escola. Ela procurou novamente a Polícia Civil, que descobriu o autor das ameaças e pediu novamente a prisão do homem.
O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e nesta sexta, dia 24, ele foi localizado no bairro Santa Terezinha. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado ao Presídio de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).