Marcio Fogaça da Silva, 29 anos, foi detido após furtar uma carteira contendo um talão de cheques e cartões bancários de uma residência da rua Antônio Augusto Isensee, no bairro Margem Esquerda. A prisão ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira, 30. Após deter o acusado, a equipe da Polícia Militar constatou que Marcio tinha um Mandado de Prisão em aberto por furto praticado na cidade de Pato Branco, no Paraná. Após o flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Segundo a equipe da Polícia Militar, Márcio possui diversas passagens por crimes cometidos nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Ao ser abordado pela equipe policial o acusado tentou enganar os policiais, usando um nome falso. Porém, após intenso trabalho, os policiais descobriram sua verdadeira identidade. Todo o material furtado por Marcio da residência da Margem Esquerda foi recuperado pelos policiais antes mesmo que o proprietário percebesse que havia sido furtado.
Edição 1357
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).