Homem morre afogado ao tentar atravessar o rio Itajaí-Açu, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem morre afogado ao tentar atravessar o rio Itajaí-Açu, em Gaspar

26/11/2019

Uma tentativa de roubo de uma canoa de pesca resultou em uma morte por afogamento no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, e em uma fuga. O caso aconteceu pouco antes das 16h desta terça-feira, dia 26 de novembro, na rua Luiz Franzói, no bairro Margem Esquerda, nos fundos da Auto Lavação Rodrigo.

Conforme informações de pessoas que presenciaram a cena, dois homens nadavam pelo rio quando pararam nos fundos da lavação para roubar uma embarcação. Quando perceberam que estavam sendo observados, pularam no rio novamente e tentaram atravessar até a outra margem. Um conseguiu concluir a travessia e o outro afundou.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar e a equipe do helicóptero Arcanjo foram acionados e realizaram buscas superficiais no local. Porém, não localizaram o homem.

A Polícia Militar também foi acionada e realiza buscas para encontrar o homem que fugiu. Conforme testemunhas, ele vestia calça e camiseta listrada.

Não há informações sobre a identidade dos homens e eles não eram conhecidos dos moradores próximos ao local.

As buscas pelo corpo do homem desaparecido no rio serão retomadas na quarta-feira, dia 27, pela manhã, com uma equipe de mergulhadores.

O morador Flávio Júnior registrou o momento em que os homens tentavam atravessar o rio. Na foto, o primeiro conseguiu chegar à outra margem e o segundo se afogou.

 

Bootstrap Slider

 

 

Edição 1929
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.