Homem que quebrou as pernas ao fugir da polícia continua no hospital - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem que quebrou as pernas ao fugir da polícia continua no hospital

12/05/2012

fotopg6secundriacolorMD.jpgElias Norato Rosa, 39 anos, foi detido na tarde de sexta-feira, 11, acusado de tráfico de drogas. Após receber várias denúncias da comunidade, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, localizada na rua Ceará, bairro Bela Vista e no local encontrou grande quantidade de drogas. Elias foi flagrado pela equipe policial no momento em que estava embalando a droga dentro da própria residência. Ao perceber a chegada da polícia, o acusado tentou fugir pulando do segundo andar da casa e com a queda acabou fraturando as duas pernas.

Ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar pelo Corpo de Bombeiros, onde recebeu voz de prisão, e permanece sob escolta policial até receber alta e ser conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. Com ele foram encontrados 50 papelotes de cocaína prontos para a venda e mais 15 papelotes na casa, além de três celulares, R$480, e três relógios de pulso novos.

Também foram apreendidos um prato, uma tesoura e vários sacos plásticos. O material foi levado a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências. Elias já tem passagem pela Polícia por homicídio e violência doméstica.



Homem de 33 anos quebra as pernas após tentar fugir da Polícia

Elias Norato Rosa, 33 anos, foi detido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 11. O homem estava embalando cocaína dentro da própria casa, localizada na rua Ceará, bairro Bela Vista. Ao perceber a chegada da Polícia, Elias tentou fugir pulando de uma marquise e, consequentemente, quebrando as pernas.

Ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar pelo Corpo de Bombeiros, onde recebeu voz de prisão, e permanece sob escolta policial até receber alta e ser conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. Na casa do homem foram encontrados 50 papelotes de cocaína prontos para a venda. O material foi levado a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Lesão corporal

Ainda na tarde de sexta-feira, 11, um homem foi detido pela Polícia Militar, no Sertão Verde, após esfaquear outro homem. Os dois estavam discutindo, quando um deles esfaqueou o outro na altura do peito. A vítima foi socorrida pelos familiares, e o responsável pelo esfaqueamento foi detido e conduzido a Delegacia para serem tomadas as providências legais.

Edição 1388

Comentários

Geraldo Villefort
17/05/2012 17:19
Pobre rapaz, mais uma vítima de nosso sistema criminal altamente seletivo. Talvez se ele tivesse decidido sonegar impostos ou desviar recursos públicos teria fica incolume. Ao contrário do que afirma o leitor "Ricardo", quem defende os direitos humanos não é "estúpido", mas sim alguem que apenas luta para que os direitos dos cidadãos sejam observados; ou estamos novamente no período da ditadura, onde as pessoas eram presas, torturadas e mortas sem observancia de nenhum preceito legal? Talvez o nobre colega sinta saudades daquele periodo...
OBSERVADOR
14/05/2012 14:10
0 pior de tudo isso,foi pessoas trabalhadoras ficarem esperam na fila do hospital,e este vagabundo,ladrao,ser atendido antes.......
Anonimo
14/05/2012 08:17
eu estou impressionada como esse tipo de coisa vem ganhando porporção no nosso bairro.
É ASSUSTADOR, todos os dias entrar na internet ou até mesmo ler os jornais e SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, ter uma notícia de asssalto, TRÁFICO DE DROGAS, pessoa baleada e ate mesmo estupro no bairro BELA VISTA.

É UM ABSURDO. Sou moradora anos, antes podiamos até dormir de porta aberta, deixar as roupas no varal de casa, mas hoje JAMAIS podemos fazer isto.
SOMOS CULPADOS...!!
13/05/2012 16:45
Nossa cidade e nosso Bairro, estâo ficando cada vez mais dificil ter segurança!! Aliás segurança temos, pois temos os políciais. O problema é que está prestes a começar a viver uma situaçâo de emergência!! Ex; Sâo Paulo e Rio de Janeiro. Temos bons vizinhos, mas podemos nos surpreender!!! Trabalhar esses homens nâo querem, porque o salário nâo da p/ nada, ou, praticamente nada. É melhor viver c/ tráfico p/ eles, roubar os nossos bêns com ganhos sofridos... Mais os culpados somos nós. Ás leis sâo os deputados que criâo e que defendem esses caras! Para os ladrôes ta bom demais... Quando conseguêm fugir, até que á policia encontra, os ladrôes ficam rindo da nossa cara e nós temos que aceitar!!
Poderá chegar o dia, em que nós vamos ter que participar de uma votaçâo. Já que se fala de vez enquanto em pena de morte!! E sabendo que só Deus têm o direito de tirar a vida das pessoas. Que Deus nos proteja, vamos e estamos precisando muito...!!!
Ricardo
13/05/2012 11:10
Em breve aparecerá mais um estúpido dos "direitos humanos" ou um fanático de plantão defendendo este sujeito e lhe ditando os direitos e regalias que só os bandidos tem, o cidadão de bem não, esse tem que pastar.

Parabéns à polícia que com a precariedade que o governo Colombo lhe impõe ainda consegue fazer um trabalho decente na cidade de GASPAR!
Marcos
12/05/2012 18:35
Vende-se uma casa Gaspar. Motivo: não tenho mais condições físicas nem psicológicas de permanecer aqui, pois os crimes crescem numa proporção assustadora. Vou procurar um lugar mais calmo, e com pelos menos, um mínimo de segurança.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.