As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência inusitada no final da tarde deste sábado, 17.
Um homem de 34 anos estava embriagado e após depredar a própria residência ameaçava o vizinho com uma espingarda de ar comprimido. O fato ocorreu por volta das 16 horas na rua Manoel Fernandes da Silva, no bairro Barracão.
Segundo a equipe da PM, quando a viatura chegou ao local o homem era atendido pelos bombeiros, pois estava alterado, com várias lesões pelo corpo, escoriações e cortes nas mãos e barriga causadas após ele mesmo ter quebrado os vidros da residência. O homem foi encaminhado ao posto de saúde de Gaspar em estado grave, permanecendo em observação.
A guarnição PM localizou a espingarda de pressão sem chumbos e sem marca. A arma estava jogada no quintal do vizinho, com vários vestígios de sangue. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Gaspar.
Edição 1371
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).