Homicida foragido do Paraná é preso no bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Homicida foragido do Paraná é preso no bairro Santa Terezinha

30/03/2012

Ananias Lourenço dos Santos, 30 anos, foi preso nesta sexta-feira, 30. Ele era foragido do sistema prisional do Estado do Paraná, e foi localizado trabalhando como servente de pedreiro em uma construção no bairro Santa Terezinha, após o recebimento de denúncias. No Paraná, ele estava cumprindo pena por dois roubos cometidos, um contra uma agência bancária em 2004 e outro em uma fazenda do interior do estado, ocasião em que foi preso em flagrante de posse dos objetos roubados e duas armas, mas estava foragido.

Ainda contra ele, resta uma acusação de homicídio doloso contra dois homens na saída de um baile da cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A prisão contou a participação de policiais civis de Gaspar e Ilhota.

Edição 1376

Comentários

solange
03/04/2012 21:28
Tais revoltadinho né sr.Ricardo,o q q os Paranaenses fizeraram pra vc?aprenda a separar o bem do mal,vc não sabe o q está falando
Ricardo Saad Afonso
03/04/2012 12:36
Gostaria de agradecer ao "Eu", pois, com certeza, o mundo seria um pouco pior se todos fossem como eu. Não haveria tanta conivência com os paranaenses que visam única e exclusivamente a delinquência em terras intocadas catarinenses. Alias, tal fenômeno é digno de estudo, caso o finado Cesare Lombroso ainda vivesse em nosso meio, pois só a naturalidade da pessoa para explicar tamanha propensão a práticas delituosas e violentas ocorridas nos últimos dez anos no sacro santo Vale Europeu.
joao
01/04/2012 18:35
o sr ricardo vc acha que só os paranaense nao presta mais quantos casqueiro catarina tem ai ?seu chinelao
EU
01/04/2012 13:33
QUE BELA OPORTUNIDADE DE FICAR COM A BOCA FECHADA (não escrever nada) né, senhor Ricardo Saad Afonso.Vc sim deveria ser punido pela sua arrogância e descriminação.O mundo seria um pouco pior se todos fossem como vc.
Antonio Luiz da Silva
31/03/2012 22:09
Até quando brasileiros ficaram no engano que a Europa é uma maravilha? Se fosse este paraíso que nós brasileiros imaginamos; os governos de lá não viveriam em constante encontro para resolverem os problemas gravíssimos que lá existem. Nós catarinenses devemos avaliar mais as condições que vivemos; pois temos problemas tanto quanto outros estados brasileiros. E bom não cuspir para cima.
solange
31/03/2012 20:10
Sr.Ricardo eu sou paranaense e moro em gaspar a oito anos,infelizmente vc não sabe distinguir o que é uma pessoa do bem e uma do mal,porque gente q não presta tem em todo lugar,agora cuidado com o que vc fala.
Janaina Ferreira
31/03/2012 19:57
O que deve se valorizar é o trabalho da Polícia Civil! Que pelo que vejo através da imprensa gasparense não vem dando trégua a esses meliantes que procuram se esconder em nossa região. Paranaense, paulista, paraguaio ou catarina quem deve à justiça tem que pagar.
Alessandro
31/03/2012 16:51
O negócio não é porque o crimonoso é paranaense. Gente ruim tem em todo lugar. Ele vai pagar na prisão que será o novo endereço dele. E depois no inferno, se existir. Aqui em Gaspar vai dizer que todos são 'santos'??? Esses comentários estão com um pingo de racismo. Pois o próprio brasileiro é racista em questão de Estados. Muitos catarinas não gostam de paranaense e gaúchos. Assim como paulistas não gostam de nordestinos. E depois vem essas propagandas dizendo Não ao Racismo. Morar no 'vale europeu' não quer dizer muita coisa. Basta você dar uma voltinha pelos bairros e você vai perceber como está a situação das ruas, escolas e postos de saúdes. E dizem que aqui é o vale europeu. Cada piada... Em países europeus é comum estudantes de universidades sairem para varrer chão da cidade que moram. Além de cuidar do jardim de prédios públicos e manter ruas impecáveis e limpas. Aqui essa moda não pega. Imagina só um estudante de medicina varrendo o chão da frente da universidade do vale europeu... o problema do Brasil é cultural.
Paranaense
31/03/2012 08:57
Como se todo catarina fosse "sangue bom" .. e que mané vale europeu.. com nossos indicadores sociais ... estamos bem.
Ricardo Saad Afonso
30/03/2012 17:59
Até quando o Vale Europeu será vítima desses paranaenses delinquentes que vem pra cá na certeza da impunidade? Até quando o povo local vai permitir isso?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.