Ananias Lourenço dos Santos, 30 anos, foi preso nesta sexta-feira, 30. Ele era foragido do sistema prisional do Estado do Paraná, e foi localizado trabalhando como servente de pedreiro em uma construção no bairro Santa Terezinha, após o recebimento de denúncias. No Paraná, ele estava cumprindo pena por dois roubos cometidos, um contra uma agência bancária em 2004 e outro em uma fazenda do interior do estado, ocasião em que foi preso em flagrante de posse dos objetos roubados e duas armas, mas estava foragido.
Ainda contra ele, resta uma acusação de homicídio doloso contra dois homens na saída de um baile da cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A prisão contou a participação de policiais civis de Gaspar e Ilhota.
Edição 1376
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).