Hospital e Prefeitura assinam convênio dia 27 de abril - Jornal Cruzeiro do Vale

Hospital e Prefeitura assinam convênio dia 27 de abril

12/04/2012

Os atendimentos no Pronto Atendimento do Hospital de Gaspar já começaram mas o contrato entre Prefeitura e Hospital para a garantia do repasse de verbas ainda não foi assinado. A cerimônia para assinatura do convênio acontece no dia 27 de abril, às 11 horas, no Auditório da Prefeitura.

O convênio contrata do Hospital de Gaspar o atendimento 24h da urgência e emergência nos serviços obstetrícia, pediatria, clínica média e geral, anestesiologia e ortopedia e demais serviços de diagnose e tratamento.  Além dos atendimentos de urgência e emergência, o convênio ainda prevê serviços ambulatoriais, como o acompanhamento dos serviços em ortopedia que necessários após o atendimento na urgência e emergência, os serviços de raio-x, tomografia e colonoscopia, além de 125 cirurgias eletivas por mês.

Edição 1379

Comentários

Jorge
15/04/2012 22:52
Pelo que estou acompanhando, temos tudo para ter um hospital eficiente e fazendo jus à nossa sociedade. O que me deixa angustiado em tudo isso é que os maiores responsáveis pela possível reabertura do hospital ainda não receberam o salário de Março/2012 e muito menos o décimo terceiro. O pior de tudo é que nem feedback tem da diretoria sobre o assunto. Esta é uma falta de respeito tão grande e demonstra claramente o valor que dão a estes valiosos colaboradores que atravessaram períodos difíceis sempre acreditando em dias melhores. Senhores, por favor, pessoas não são números e portanto precisam, ou melhor, merecem o nosso respeito.
nelson
12/04/2012 13:59
Talvez não fecha,até outubro,pois agora tudo deve ser mantido,mas se perder a politica,no dia depois das eleições, este nó cego,faz como fez com a gente em 2004,mandou todos da saúde embora.Até hoje não recebi meu decimo terceiro,povo Gasparense abram os olhos,com estes administradores, só quem conhece sabe.
LUCIANO DA CUNHA
12/04/2012 10:01
SERÁ IGUAL A CERIMÔNIA DE REABERTURA E DEPOIS NÃO CUMPRE O QUE FALA E O HOSPITAL VOLTARÁ A FECHAR.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.