Luiz Carlos Constantino Filho, de 24 anos, é a vítima fatal do grave acidente na BR-470, em Ilhota. Ele era passageiro de um veículo Toyota Etios, placas de Belo Horizonte, que colidiu contra uma árvore por volta das 14h de terça-feira, dia 11 de agosto.
O jovem era morador de Itajaí e seu apelido era Gordinho. Em postagem na rede social Facebook, a Conveniência Cordeiros lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família e amigos do ex-colaborador.
O acidente que tirou a vida de Luiz Carlos matou também Diogo Moraes Pereira, de 22 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, pela equipe médica do helicóptero Arcanjo. Porém, ele não resistiu e faleceu ainda no dia 11.
O veículo em que os dois jovens estavam seguia pela BR-470, sentido litoral, quando o motorista perdeu o controle nas proximidades do acesso à Ponte de Ilhota. O veículo colidiu contra árvores da marginal e ficou pendurado.
Com o choque da colisão, o motorista Diogo Moraes Pereira, de 22 anos, foi arremessado e ficou embaixo do automóvel. Os bombeiros estabilizaram o veículo e o jovem foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu.
O passageiro, Luiz Carlos Constantino Filho, morreu na hora.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).