Influenciador de SC morre após anestesia geral para fazer tatuagem em Itapema - Jornal Cruzeiro do Vale

Influenciador de SC morre após anestesia geral para fazer tatuagem em Itapema

21/01/2025
Influenciador de SC morre após anestesia geral para fazer tatuagem em Itapema

O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, faleceu nesta segunda-feira, 20 de janeiro, após receber anestesia geral em um hospital de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, durante um procedimento de tatuagem. Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, Godoi era conhecido por atuar no mercado de veículos de luxo. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e pretende ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias e a causa da morte.

Ricardo Godoi será velado nesta terça-feira, dia 21, na Capela do Vaticano em Itajaí. O sepultamento ocorre às 17h no mesmo local. Amigos e familiares relembraram sua trajetória de sucesso no mercado de luxo, onde foi destaque como o maior vendedor de uma marca alemã e importador de veículos exclusivos para o Brasil.

De acordo com informações do Conselho Regional de Medicina (CRM), não há impedimento legal para que um anestesista aplique anestesia em pacientes que realizam tatuagens em unidades de saúde. Até a manhã desta terça, o caso não havia sido oficialmente registrado no CRM-SC, mas o órgão destacou um parecer de 2024 que regulamenta a prática em condições seguras.

Godoi publicou em suas redes sociais que faria um procedimento cirúrgico e retornaria às 16h do mesmo dia, mas faleceu por volta do meio-dia. A Polícia Civil está em busca de mais detalhes sobre o ocorrido, incluindo o depoimento de responsáveis pelo procedimento e demais testemunhas.

 

 

Edição 2186

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.