Jornalista Sandro Galarça volta a compor a equipe do Cruzeiro do Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

Jornalista Sandro Galarça volta a compor a equipe do Cruzeiro do Vale

27/07/2020
Jornalista Sandro Galarça volta a compor a equipe do Cruzeiro do Vale

O jornalista Sandro Galarça volta a fazer parte da equipe do Cruzeiro do Vale. Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Galarça já fez parte da equipe do jornal em duas ocasiões: por seis anos, de 2004 a 2010; e por três anos, de 2012 a 2015. Com grande experiência, ele volta ao Cruzeiro do Vale como Chefe de Redação.

Aos 49 anos, Sandro tem mestrado em Comunicação e doutorado em Teoria Literária pela UFSC. É professor universitário há 20 anos e já passou por diversas instituições de nível superior como UFSC, Univali, Unidavi e Uniasselvi. Hoje, é professor concursado nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na Furb, em Blumenau; e na Faculdade Ielusc, em Joinville. Em seu currículo profissional de mais de 30 anos, estão inclusas experiências em jornais, emissoras de rádio e TV e Assessoria de Imprensa.

A redação do Cruzeiro do Vale é composta por cinco jornalistas formados: Gilberto Schmitt, Indianara Schmitt, Geraldo Genovez, Franciele Back e Sandro Galarça. “É uma honra termos em nossa equipe um professor em jornalismo. Assim como em suas outras passagens pelo Cruzeiro do Vale, tenho certeza que o Sandro chega para somar e agregar nas mudanças que estão por vir”, afirma o diretor, Gilberto Schmitt.

A equipe do Cruzeiro do Vale conta ainda com profissionais do departamento de assinaturas, financeiro e colunistas das mais diversas áreas.

 

Edição 1962

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.