Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Gaspar. O caso aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira, dia 3 de junho, no bairro Coloninha.
A mãe da vítima presenciou o acontecido e informou à Polícia Militar que um homem atraiu o filho para fora do apartamento da família. Neste momento, quatro homens estavam na rua e um deles realizou disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a vítima.
O jovem foi socorrido e levado ao Hospital de Gaspar. Seu estado de saúde é estável.
No momento da chegada da polícia, os quatro criminosos já haviam fugido do local. A vítima afirmou não conhecer nenhum deles.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).