Jovem do Coloninha é preso acusado de tentativa de homicídio - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem do Coloninha é preso acusado de tentativa de homicídio

12/03/2012

Um jovem de 26 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar após esfaquear um jovem na rua Frei Canísio, bairro Coloninha. A briga aconteceu por volta das 19 horas de sábado, 10, e segundo informações da polícia o acusado teria efetuado vários golpes com uma faca que atingiram o braço e a cabeça da vítima, que foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao CAR em estado grave.

O jovem detido foi encaminhado para a delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providenciais determinadas por lei. Com o acusado a polícia encontrou uma faca de cerca de 20 centímetros, que teria sido utilizada para o crime.


Prisão
No mesmo dia, por volta das 18 horas, na rua José Rangel, bairro Figueira, um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado. O acusado dirigia uma Pajero com placas de Brusque em visível estado de embriaguez e sem os cuidados indispensáveis a segurança no trânsito. Ao ser abordado pelos policiais reagiu com desacato, resistência e desobediência. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as providencias legais. O veículo foi removido e foram recolhidas a CRLV e CNH e lavradas duas autuações de trânsito.

edição 1369

Comentários

Rubia
17/03/2012 14:28
Essa pessoa que fez comentários sobre o bairro Coloninha, comparando com a marinha, não conhece muito bem o bairro, sou moradora do bairro a quinze anos e posso afirmar que é um lugar muito bom para se viver. É claro que não posso justificar atitudes de certas pessoas, agora dizer que é um lugar perigoso e ainda comparar com a marinha isso já é demais!!!!!!!!!!
Claudio
14/03/2012 08:22
O bairro coloninha é muito perigoso. Roubos, brigas...
A policia quando é chamada geralmente nem aparece.
Só perde mesmo para a marinha.
FRANCISCO OSÁ DE PAULA
12/03/2012 10:18
São fatos como este, ocorrido na rua josé rangel que reforsa a idéia que os agentes municipais de trânsito devem estar armados, vamos que este condutor estivesse armado? e fosse abordado pela DITRAN quem faria a segurança dos agentes? e se o condutor da pajero fosse um proucurado da justiça, que primeiro atira e depois pergunta. Vamos fortalecer nossos agentes com realizações de curços e condiçoes de se defender assim podendo melhor atender a comunidade por estarem qualificados

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.