O jovem Everton Luiz Tomen, de 28 anos, morto após se envolver em um grave acidente de trânsito em Gaspar na noite de terça-feira, dia 15 de outubro, será sepultado na quarta-feira, dia 16. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha. O enterro está marcado para às 17h30 e vai acontecer no Cemitério Municipal de Gaspar.
Lembre o caso
Everton pilotava uma motocicleta CG na Avenida Francisco Mastela quando colidiu frontalmente contra um automóvel Audi A4, dirigido por Luan Schmitt, de 23 anos. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, dia 15 de outubro. Com o impacto da colisão, Everton não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O jovem trabalhava como entregador de pizza em um estabelecimento de Gaspar. No momento do acidente, ele seguia para Ilhota para realizar uma entrega.
O motorista do carro não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e realizou o teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool pelo motorista.
O corpo de Everton foi levado ao Instituto Médico de Blumenau na noite de terça e liberado para o velório na manhã de quarta.
Everton era morador do bairro Coloninha. Ele deixa a esposa, Silvana Lamb.
- Entregador de pizza morre em grave acidente na Avenida Francisco Mastela, em Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).