João Antônio Rode, 23 anos, é a mais recente vítima fatal do trânsito de Gaspar. O jovem motociclista trabalhava como entregador de lanches há poucos dias e se envolveu em um acidente na madrugada deste sábado, 25. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.
O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, na rodovia Ivo Silveira. A moto de João colidiu com dois veículos, um Palio e um Ecoesport, ambos com placas de Gaspar. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, acionada para socorrer as vítimas, João sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, porém, chegou ao local sem vida. O motorista do Palio, Luiz Eduardo Pereira Filho de 26 anos e o da Ecosport, Antônio Pamplona de 52, não sofreram ferimentos.
João era morador do bairro Santa Terezinha. Segundo Douglas Padilha, amigo do jovem, ele era um garoto alegre e gostava de viver. ?O que mais dói é saber que nunca mais vamos poder te dar aquele abraço ou ver você sorrir, mas tudo o que foi vívido juntos, jamais será esquecido, suas brincadeiras e seu sorriso serão eternos, sua falta será irreparável, descanse em paz amigo?, escreveu Douglas em uma rede social.
O corpo de João foi velado em Gaspar e enterrado na manhã desta segunda-feira, 26.
Edição 1374
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).