Loja de materiais de construção do Poço Grande faz campanha para vítimas da tragédia no RS - Jornal Cruzeiro do Vale

Loja de materiais de construção do Poço Grande faz campanha para vítimas da tragédia no RS

06/05/2024

A Vale Materiais de Construção, localizada no bairro Poço Grande, em Gaspar, se sensibilizou com a situação dos atingidos pela tragédia no Rio Grande do Sul e está recebendo doações para serem enviadas aos gaúchos. A loja é um ponto de coleta e todos os materiais serão destinados à Conferência Vicentina de Gaspar, que está providenciando o transporte dos materiais. “Ficamos comovidos com a situação e disponibilizamos nossa loja como ponto de coleta. Vale lembrar que não importa o tamanho da doação. O importante neste momento é ajudar de alguma forma. Juntos somos mais fortes e unidos podemos ajudar muitas pessoas”, disse João Victor Spengler, proprietário da Vale.

São aceitos alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados, roupas de cama e ração. “Lembramos que todas as peças devem ser em bom estado. Esta é a hora de ajudar o próximo e doar aquilo que gostaríamos de receber”.

As doações podem ser feitas até quarta-feira, dia 8 de maio. Isso porque na quinta, dia 9, o caminhão de transporte deve seguir rumo ao Rio Grande do Sul.

A Vale Materiais de Construção fica na Rodovia Jorge Lacerda, 5525, Poço Grande, em Gaspar – próxima à Polícia Rodoviária Estadual. O atendimento é das 7h30 às 12h e das 13h30 às 19h (com exceção de quarta-feira, quando as doações serão aceitas até às 17h devido ao horário do transporte).

 

 

Edição 2153
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.